Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. Equipas de arbitragem? “É importante que decidam bem"

08 dez, 2019 - 22:30

Dragões empatam no Jamor e estão a quatro pontos do Benfica.

A+ / A-

O treinador do FC Porto não tem dúvidas após o empate contra o Belenenses no Jamor: “Perdemos dois pontos”.

No entanto, Sérgio Conceição lembra que “o campeonato é longo e estamos preparados para o que aí vem, porque somos sérios”.

“Os jogadores estão tão frustrados como os adeptos”, mas “temos de ganhar os jogos que faltam e estamos aqui para isso”.

Em declarações à Sporttv, o técnico azul e branco deixou muitas críticas ao árbitro João Pinheiro: Corrida a dois? “Acrescento as equipas históricas candidatas ao título e as equipas de arbitragem, que é importante que decidam bem”.

“No segundo tempo não me lembro de um remate deles. Atirámos ao poste, tivemos várias oportunidades, mas também precisávamos de mais discernimento”, reconhece o treinador

O FC Porto empatou 1-1, com golos de André Santos e Alex Telles.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+