Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caroline Wozniacki deixará o ténis após o Open da Austrália

06 dez, 2019 - 15:34 • Lusa

A tenista dinamarquesa, de 29 anos, que foi a número um mundial entre 2010 e 2012, pretende explorar outras facetas.

A+ / A-

A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, que foi líder do "ranking" mundial entre 2010 e 2012, anunciou, esta sexta-feira, que terminará a carreira em janeiro de 2020, após o Open da Austrália, onde conquistou o único título do Grand Slam da carreira, em 2018.

“Vou reformar-me do ténis profissional após o Open da Austrália, em janeiro”, escreveu Caroline Wozniacki, de 29 anos, atual número 19 do "ranking" WTA, no Instagram.

Wozniacki liderou a hierarquia durante 67 semanas, entre 2010 e 2012.

A antiga número um mundial, vencedora de 30 títulos da WTA, confirmou a intenção de terminar a carreira profissional, que iniciou apenas com 15 anos, para se dedicar a outras prioridades, como a família e viajar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+