Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal fará torneio com Bélgica, Croácia e Suíça antes do Euro 2020

06 dez, 2019 - 14:33 • Redação

Informação avançada pela imprensa croata. O mini-torneio de preparação será disputado em Doha, no Catar, no final de março.

A+ / A-

A seleção nacional participará num mini-torneio com Bélgica, Croácia e Suíça, em Doha, no Catar, como preparação para o Euro 2020, de acordo com o jornal croata "24 Sata".

A referida publicação conta que a Croácia tinha previstos jogos frente a Brasil e Senegal, mas que o selecionador, Zlatko Dalic, queria adversários mais fortes. Assim, foi organizado o mini-torneio com Portugal, Bélgica e Suíça, para uma primeira fase de preparação para o Campeonato da Europa.

Os jogos - duas meias-finais, um jogo de atribuição de terceiro lugar e uma final - serão disputados no final de março, entre os dias 23 e 31, acrescenta o "24 Sata".

O Euro 2020 realiza-se entre 12 de junho e 12 de julho, em 12 países.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+