Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. Vitória “justa"

05 dez, 2019 - 22:27 • Redação

O FC Porto está a um empate de seguir para a final four da Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador do FC Porto considera que a vitória sobre o Casa Pia foi “justa”.

“Nunca é fácil defrontar equipa de escalão inferior, a motivação destas equipas é enorme, organizam-se bem defensivamente. Dificultaram-nos a vida na primeira parte, mas os jogadores estiveram ligados e conseguiram uma vitória justa. Faltou definir sem tanta precipitação na primeira parte, mas a equipa estava bem”, disse.

Em declarações à Sporttv, Sérgio Conceição acrescentou que “o Casa Pia dificilmente conseguiria manter a intensidade que teve na primeira parte se continuássemos também ao nosso nível”.

O técnico dos dragões mostrou-se ainda satisfeito por ter terminado o jogo com “cinco jogadores de formação, mais o Bruno Costa, que foi substituído”.

“Não faço favores a ninguém. Se têm qualidade jogam. Estou atento, tenho boa ligação com o treinador da equipa B e dos sub-19, não promovemos por promover”, acrescentou.

Saravia e Luis Díaz marcaram, mas Conceição não quis individualizar: “Não olho a esse tipo de situações, olho para a prestação da equipa e todos estiveram bem.”

O FC Porto venceu por 3-0 o Casa Pia, com golos de Saravia, Luis Diaz e Soares, e está a um empate de seguir para a final four da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+