A+ / A-

Portugal terá 36 árbitros internacionais em 2020

05 dez, 2019 - 15:51 • Lusa

Portugal terá 22 árbitros e 14 assistentes internacionais, entre futebol masculino e feminino, futsal e futebol de praia.

A+ / A-

Portugal terá 36 árbitros internacionais em 2020, conforme confirmou à agência Lusa, esta quinta-feira, fonte do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Entram Teresa Oliveira, no futebol, e Rúben Santos, no futsal.

A arbitragem nacional passará a ter 22 árbitros internacionais e 14 assistentes, que se dividem entre futebol masculino e feminino, futsal e futebol de praia.

Entre os árbitros principais masculinos, mantêm-se na lista, em relação a 2019, Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Hugo Miguel, Tiago Martins, Fábio Veríssimo, João Pinheiro, Luís Godinho, João Capela e António Nobre.

Em femininos, Teresa Oliveira entra no grupo e junta-se a Sandra Bastos, Sílvia Domingos e Catarina Campos, enquanto no futsal Ruben Santos passa a figurar no leque em que já se encontravam Eduardo Coelho, Miguel Castilho, Cristiano Santos e Filipe Duarte.

Árbitros portugueses internacionais em 2020

- Árbitros:

Artur Soares Dias

Jorge Sousa

Hugo Miguel

Tiago Martins

Fábio Veríssimo

João Pinheiro

Luís Godinho

João Capela

António Nobre

- Árbitros assistentes:

Rui Licínio

Paulo Soares

Álvaro Mesquita

Nuno Pereira

António Godinho

André Campos

Nélson Moniz

Rui Teixeira

Bruno Rodrigues

Pedro Mota

- Árbitras:

Sandra Bastos

Sílvia Domingos

Catarina Campos

Teresa Oliveira

- Árbitras assistentes:

Olga Almeida

Vanessa Gomes

Andreia Sousa

Cátia Tavares

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+