|
A+ / A-

20 milhões convencem Sporting a vender Wendel em janeiro

04 dez, 2019 - 09:25 • Redação

Segundo o jornal "O Jogo", SAD leonina está disponível a vender o médio brasileiro.

A+ / A-

O Sporting está disposto a vender Wendel já em janeiro, caso chegue uma proposta de 20 milhões de euros, segundo escreve o jornal "O Jogo".

É esse o valor que a SAD leonina está a pedir por 80% do passe do internacional sub-23 brasileiro, que deverá marcar presença nos Jogos Olímpicos do próximo ano. A intenção do Sporting é segurar uma mais-valia de 20% em caso de valorização do jogador.

Wendel chegou ao Sporting em janeiro de 2018 e fez apenas quatro partidas nessa época, com Jorge Jesus. Arrancou a temporada 2018/19 com José Peseiro também na condição de suplente e afirmou-se em definitivo como titular já com Marcel Keizer. No total, soma cinco golos em 51 jogos.

O médio brasileiro tem tido alguns problemas de disciplina desde que chegou a Alvalade: foi castigado após ir ver o Juventus-Ajax da Liga dos Campeões sem autorização, foi apanhado pela GNR a conduzir sem carta de condução e, mais recentemente, quebrou a hora de recolha do clube e ficou castigado por vários jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.