|
A+ / A-

EUA

Nani tem novo treinador no Orlando City

04 dez, 2019 - 15:11 • Redação

O antigo internacional colombiano Óscar Pareja, de 51 anos, é o escolhido para comandar a equipa norte-americana.

A+ / A-

O Orlando City, em que milita o português Nani, anunciou, esta quarta-feira, que tem novo treinador. Trata-se do colombiano Óscar Pareja, de 51 anos.

Pareja deixa o ClubTijuana para regressar aos Estados Unidos, onde fez toda a carreira, excetuando este último ano que passou no México. O antigo internacional colombiano começou como treinador adjunto no FC Dallas, antes de ter a primeira experiência como treinador principal no Colorado Rapids. Em 2014, regressou a Dallas, para comandar o barco, até 2018.

Como jogador, Pareja foi jogador do Independiente Medellín e do Deportivo Cali, da Colômbia, antes de rumar aos EUA, onde representou o NE Revolution, em 1997, e o FC Dallas, até terminar a carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.