|
A+ / A-

Mourinho no Tottenham tem selo de aprovação de Bale

04 dez, 2019 - 12:20 • Redação

Avançado galês apelida Mourinho de "ganhador em série" e afiança que a sua contratação é uma "declaração de intenções".

A+ / A-

Gareth Bale aprova a contratação José Mourinho, para treinador do Tottenham.

O avançado galês, que não chegou a cruzar-se com o treinador português no Real Madrid, considera que a chegada de Mourinho ao Tottenham é "uma declaração de intenções do clube".

"José Mourinho é um ganhador em série. O Tottenham quer ganhar títulos e não creio que haja uma melhor associação que Mourinho e Tottenham, para ganhar troféus", afiança Bale, que chegou ao estrelato nos Spurs, em entrevista ao canal de televisão BT Sport.

Encolher os ombros aos assobios

Com a chegada de Mourinho ao Tottenham, reacenderam-se os rumores do interesse do clube inglês em promover o regresso de Bale.

Para já, o extremo, de 30 anos, passa um período complicado no Real Madrid, com poucos minutos e muitos assobios por parte dos adeptos.

"A primeira vez que ouvi os assobios, foi um pouco um choque. Surpreendeu-me. Não sabia de todo como lidar com isso. Mas à medida que fui crescendo, fui percebendo como lidar com isso. Agora, só encolho os ombros", revela Bale.

O internacional galês sabe, no entanto, que tem de "continuar a trabalhar duro e a mostrar aos adeptos" o que pode fazer.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.