Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto prepara Casa Pia com novidades sobre lesão de Aboubakar

03 dez, 2019 - 14:46 • Redação

Avançado camaronês foi substituído na primeira parte frente ao Paços de Ferreira devido a um espasmo muscular na coxa esquerda.

A+ / A-

O FC Porto arrancou, esta terça-feira, a preparação para a deslocação ao terreno do Casa Pia, para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, sem Aboubakar e Baró.

Aboubakar saiu lesionado na primeira parte do jogo frente ao Paços de Ferreira, devido a um espasmo muscular na coxa esquerda, segundo o boletim clínico do clube, e fez tratamento. Baró continua lesionado, em regime de treino condicionado e ginásio.

O plantel volta a treinar na quarta-feira, às 10h30. O jogo entre Casa Pia e FC Porto, no Estádio de Pina Manique, está marcado para quinta-feira, às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+