|
A+ / A-

Penafiel. Explosão em fábrica de pirotecnia faz um morto

03 dez, 2019 - 15:05 • Lusa

Vítima é um homem de 24 anos que estava a trabalhar sozinho num paiol das instalações da empresa G.J.R. Pirotecnia e Explosivos. no lugar de Jugueiros, em Rio de Moinhos.

A+ / A-

Uma explosão numa empresa de pirotecnia em Rio de Moinhos, no concelho de Penafiel, provocou esta terça-feira uma vítima mortal, um homem de 24 anos.

De acordo com fonte dos bombeiros de Entre-os-Rios, o homem era natural de Celorico de Basto e estava a trabalhar sozinho num paiol das instalações da empresa G.J.R. Pirotecnia e Explosivos S.A., situada no lugar de Jugueiros, em Rio de Moinhos.

A ocorrência foi registada às 14h34 e o óbito foi confirmado no local pela equipa da VMER do Vale do Sousa.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros de Entre-os-Rios e pela viatura de Suporte Imediato de Vida de Amarante.

Em janeiro de 2014, também naquela empresa de Penafiel, morreu um homem de 42 anos vítima de uma explosão em paiol.

[Notícia atualizada às 18h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.