Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lage perdoa Gabriel

02 dez, 2019 - 15:15 • Redação

O médio brasileiro foi expulso no jogo com o Marítimo, quando o jogo estava em 4-0.

A+ / A-

Bruno Lage perdoa Gabriel pela expulsão frente ao Marítimo, no sábado, quando o Benfica vencia por 4-0. O médio brasileiro teve uma entrada rispída sobre um adversário e o treinador, que revelou estar a preprar a substituição do jogador, manifestou desagrado na altura.

Mais a frio, Lage determina este tipo de situações como momentos que demonstram como ele é diferente. "Estávamos a vencer por 4-0 e ele disputa aquele lance como se fosse o último. Deixou-nos a jogar com dez. No jogo da Supertaça lesionou-se [pela forma como disputou um lance, quando o Benfica vencia por 4-0] . Vive o jogo sempre com grande intensidade. Agora está castigado, foi uma situação diferente, mas nós temos de entender o jogador. É isso que o torna especial e muito importante para a nossa equipa", destaca o treinador dos campeões nacionais, em declarações à Benfica TV.

Gabriel vai cumprir castigo no jogo com o Covilhã, para a Taça da Liga, e estará disponível para o encontro com o Boavista, na sexta-feira, a contar para a jornada 13 do campeonato

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+