Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Treinador do Vizela poderá estar no banco contra o Benfica

22 nov, 2019 - 17:51 • Redação

Álvaro Pacheco tinha sido expulso frente ao São Martinho, no último jogo do Campeonato de Portugal, e conheceu hoje a decisão do Conselho de Disciplina.

A+ / A-

Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, poderá estar no banco de suplentes frente ao Benfica, após o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol ter absolvido o técnico.

O treinador foi expulso frente ao São Martinho, no último jogo do Campeonato de Portugal, e tinha pedido bom senso ao CD para permitir que estivesse no banco frente ao Benfica, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

"Espero que o Conselho de Disciplina tenha bom senso, numa situação que não faz sentido nenhum, para mim. As regras são para cumprir, mas expulsar o treinador quando ele não tem nada a ver com a confusão, não faz sentido tirar-me o jogo, espero que não me tirem", tinha dito, em conferência de imprensa, esta sexta-feira.

Também o treinador do São Martinho foi considerado absolvido, de acordo com o comunicado oficial da Federação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+