Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

Juanfran avisa João Félix contra o conformismo

20 nov, 2019 - 11:05 • Redação

O ex-jogador do Atlético de Madrid sublinha que João Félix não pode ficar preso ao que já fez ou ao potencial que lhe auguram.

A+ / A-

Juanfran, ex-jogador do Atlético de Madrid, tem um alerta para João Félix, jovem estrela da equipa espanhola: não pode conformar-se.

"Se o João Félix quer ser um jogador mais importante no Atlético, tem de dar mais e mais a cada dia. Não se pode conformar em ser o grande João Félix do Benfica ou o jovem João Félix que tem qualidades incríveis. Se queres triunfar no Atlético, tens de dar muito mais e creio que ele vai fazê-lo, porque me falam muito bem dele. Estando aqui, faço votos para que Simeone tire o melhor dele e que possa-nos dar muitas alegrias", afirmou o lateral-direito espanhol, em entrevista ao jornal "Marca".

Juanfran assumiu que "gosta muito" de ver João Félix jogar e que já lhe disseram bem das qualidades humanas do internacional português:

"Disseram-me que dentro dos balneários, ele é um bom rapaz, trabalhador, tem os olhos abertos, quer aprender e é educado, com todas essas coisas creio que se vai dar bem. Como adepto do Atlético de Madrid, fascina-me vê-lo jogar. Tem qualidades incríveis, penso que o Simeone está a fazer muito bom trabalho com ele."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+