|
A+ / A-

FC Porto prepara proposta por Dany Mota

19 nov, 2019 - 21:20 • Redação

Ponta-de-lança está de pé quente esta temporada na seleção sub-21 e na equipa sub-23 da Juventus.

A+ / A-

O FC Porto estará a preparar uma proposta pelo ponta-de-lança Dany Mota, segundo escreve o portal italiano "tuttomercatoweb".

De acordo com a publicação, os dragões estarão interessados no jovem ponta-de-lança que chegou esta temporada à Juventus. Com 21 anos, leva sete golos em 14 jogos pela formação sub-23 da "Vecchia Signora", prestações que já o levaram a treinar com a equipa prinicpla.

O bom rendimento chamou à atenção de Rui Jorge, selecionador sub-21. Mota leva três golos apontados em quatro internacionalizações.

Nascido no Luxemburgo, estreou-se no futebol sénio no CS Pétange, antes de se mudar para Itália, para o Virtus Entella, onde marcou 14 golos na formação principal nos escalões secundários do futebol italiano. Passou ainda pelo Sassuolo antes de assinar pela Juventus.

Atualmente, o plantel do FC Porto conta com cinco avançados: Zé Luís, Marega, Soares, Aboubakar e Fábio Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.