|
A+ / A-

Fernando Santos aconselhou Abel Ferreira a assinar pelo PAOK

18 nov, 2019 - 19:18 • Redação

Atual selecionador nacional treinou o PAOK durante três temporadas.

A+ / A-

Fernando Santos, selecionador nacional, aconselhou Abel Ferreira a assinar pelo PAOK de Salónica. Em declarações ao jornal grego "Ethnos", o treinador recorda as passagens de Fernando Santos e Sérgio Conceição pelo clube.

"Conheci o PAOK pelo Sérgio Conceição, era um jogador que eu acompanhava a carreira. O Fernando Santos é também um treinador que é, e continuará a ser, um marco para os treinadores portugueses. Ele foi o que me ligou primeiro. Elogiou o PAOK, explicou-me que seeria bom para a minha carreira", disse.

O PAOK é atualmente o segundo classificado do campeonato grego, atrás do Olympiacos de Pedro Martins. O objetivo é revalidar o título conquistado na última época.

"É difícil gerir expectativas. Foi muito bom a equipa ganhar o título depois de 34 anos, o que significa que temos a mesma exigência. Estamos a criar um grupo novo, com uma idade mais reduzida, comsangue novo, mas com a mesma fome de títlos. Queremos ganhar o campeonato e a Taça", disse.

Fernando Santos treinou o PAOK durante três temporadas, entre 2007 e 2010, antes de assumir o cargo de selecionador grego.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.