Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jorge Amaral: "É importante Silas recuperar Wendel"

15 nov, 2019 - 12:45 • José Barata

O antigo jogador do Sporting vê no médio brasileiro qualidade acima da média do plantel de Silas e entende que será importante que Wendel volte a ser opção para o treinador.

A+ / A-

Jorge Amaral, antigo jogador do Sporting, espera que Silas recupere Wendel e defende que o médio brasileiro deve voltar a ser aposta do treinador, por ter qualidade acima da média do plantel verde e branco.

"O Wendel é daqueles jogadores que não enganam. Penso que a qualidade é acima da média. É um jogador que, na minha opinião, tem lugar nesta equipa do Sporting. É uma mais-valia num plantel que não tem muita qualidade. Há jogadores que não têm qualidade para jogar no Sporting, a não ser que melhorem muito para aquilo que fizeram até ao momento. Penso que é importante para a equipa técnica e para o Jorge Silas recuperarem um jogador que é uma mais valia para a equipa", afirma, em entrevista a Bola Branca.

Mathieu vai regressar à competição, depois de ter estado lesionado. O central, de 36 anos, estará apto para defrontar o PSV Eindhoven, agendado para o dia 28 de novembro, a contar para a Liga Europa. Na opinião de Jorge Amaral, com o regresso do francês, Silas ganha qualidade e experiência na defesa:

"A experiência do Mathieu é, muitas das vezes, fundamental na forma como a equipa defende e na forma como a equipa sai a jogar, porque tem uma grande experiência e uma grande qualidade de passe."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+