Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Bonucci deixa recado a Cristiano Ronaldo. "Quando voltar, vamos conversar"

15 nov, 2019 - 12:18 • Redação

O central italiano acredita, apesar do aviso, que a má reação de Cristiano Ronaldo, ao ser substituído no último jogo pela Juventus, é um problema resolúvel.

A+ / A-

Bonucci deixou, esta quinta-feira, um recado a Cristiano Ronaldo, sobre a má reação do português o ser substituído no último jogo da Juventus.

"Gosto de olhar para a frente e não para trás. Quando voltarmos a Turim, vamos conversar. Não acredito que seja um problema demasiado grande para resolver. Ainda faltam muitos jogos e precisamos do melhor Ronaldo", afirmou o central, em declarações à imprensa italiana.

Depois da reação intempestiva de Ronaldo, ao ser substituído frente ao AC Milan, o treinador da Juventus defendeu-o, com o argumento de que a substituição fora devido a uma lesão num joelho, que não lhe permitia estar a 100%. Porém, dias depois, o avançado garantiu que estava "muito bem" e apontou um "hat-trick" pela seleção.

Bonucci frisou que, se Cristiano Ronaldo jogou com Portugal, "é porque estava melhor fisicamente". Apesar do aviso ao companheiro, o central italiano, que é um dos capitães da Juventus, manifestou a crença de que o cinco vezes Bola de Ouro pensa no clube em primeiro lugar:

"Estou convencido de que o objetivo do Cristiano é melhorar em relação ao passado e ajudar a Juventus a atingir os seus objetivos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+