Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renan desfalca treino do Sporting, Fernando integrado

14 nov, 2019 - 15:54 • Redação

O guarda-redes tem um problema num adutor e tem de ser reavaliado. O extremo deu mais um passo na recuperação.

A+ / A-

Renan Ribeiro foi o grande ausente do treino do Sporting, esta quinta-feira. Segundo o relatório da sessão, publicado no site oficial dos leões, o guarda-redes brasileiro padece de um problema num adutor e será sujeito a exames complementares de diagnóstico.

Fernando foi a novidade: o extremo brasileiro, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, que ainda não se estreou pelo Sporting, realizou trabalho integrado, ainda que sob vigilância. É mais um passo na recuperação.

Os restantes clientes do departamento médico do Sporting são: Mathieu, que fez tratamento e trabalhou à parte com o fisioterapeuta Rúben Ferreira; Doumbia e Bolasie, que realizaram tratamento e ginásio; Battaglia e Jovane, que realizaram tratamento e trabalho especifico no ginásio e relvado.

Silas chamou vários jovens ao treino, com o destaque a ir para Rodrigo Piloto, ponta-de-lança da equipa de sub-19. Estiveram também presentes os jovens Rafael Fernandes, Echedey Carpintier, Diogo Brás, Tomás Silv e João Silva. Matheus Nunes já treina habitualmente com a equipa principal.

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, às 10h30, na Academia de Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+