Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

FC Porto continua a preparar Vitória de Setúbal com grupo muito desfalcado

14 nov, 2019 - 15:49 • Redação

Jogo para a quarta eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no dia 24 de novembro, às 17h30.

A+ / A-

O FC Porto continua a preparar a receção ao Vitória de Setúbal, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, com apenas 10 jogadores.

Sérgio Conceição não pode contar com 14 internacionais e três lesionados, o que reduz o grupo de trabalho a nove jogadores. Sérgio voltou a promover o guarda-redes dos sub-19 Tiago Estêvão para compor o grupo de dois guarda-redes, para além de Mbaye.

Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão), Aboubakar (Camarões) e Zé Luís (Cabo Verde) estão ao serviço das seleções.

Pepe (tratamento), Sérgio Oliveira (tratamento e ginásio) e Romário Baró (tratamento e ginásio) são os nomes que figuram no boletim clínico portista.

Assim sendo, Sérgio orientou um treino com Mbaye, Estêvão, Marcano, Manafá, Alex Telles, Bruno Costa, Otávio, Marega, Corona e Tiquinho Soares.

O grupo volta a treinar esta sexta-feira, às 10h30, no Olival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+