Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bélgica

Genk despede treinador

12 nov, 2019 - 11:03 • Redação

Felice Mazzu, contratado esta época pelos campeões belgas, é vítimas dos maus resultados.

A+ / A-

O Genk anunciou, esta terça-feira, o despedimento do treinador Felice Mazzu. Os maus resultados da equipa ditaram a decisão dos campeões belgas. O Genk perdeu cinco dos últimos sete jogos, dois deles frente ao Liverpool, para a Liga dos Campeões.

O problema não são os jogos com os ingleses, mas os encontro realizados para o campeonato belga. A equipa perdeu com Gent, Eupen e Standard Liége, empatou com o Antuérpia e a única vitória, por 1-0, foi frente ao último, o Cercle Brugge.

Mazzu, de 53 anos, foi contratado esta época, depois de ter estado seis épocas no Charleroi. Tinha a difícil missão de substituir Philippe Clément, treinador campeão que saiu para o Clube Brugge, atual líder do campeonato.

O Genk ainda não anunciou o nome do sucessor de Felice Mazzu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+