Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Júlio César aprova interesse do Benfica em Yony González

12 nov, 2019 - 18:07 • Redação

Antigo guarda-redes das águias e do Fluminense reconhece talento no avançado colombiano.

A+ / A-

Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica e Flamengo, aprova, em declarações a Bola Branca, o alegado pré-acordo das águias com Yony González, extremo em fim de contrato com o Fluminense.

"Basta surgir um talento que o Benfica já tem ali uma equipa boa por trás. É um jogador que se está a destacar, e se o Benfica quer apostar nesse miúdo é porque tem qualidade. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense, que é um clube que está num momento complicado. É um presidente honesto, criativo e acho que o 'Flu' vai voltar a ser o clube que foi, em termos de saúde financeira, e esse miúdo pode ser o início desse caminho", disse.

Yony González será reforço do Benfica a partir de janeiro. A garantia foi dada "Record" que anuncia pré-acordo com o extremo colombiano de 25 anos que joga no Fluminense. Segundo o jornal, o Benfica vai pagar um prémio de assinatura de dois milhões de euros e oferecer um salário de 600 mil euros, por temporada. O acordo é de cinco anos e meio.

O avançado tem 57 jogos realizados pelo Fluminense e 16 golos marcados. A época não está a correr bem ao clube carioca, que ocupa posição de descida. O objetivo dos responsáveis do Fluminense passava por renovar contrato com o jogador, mas o Benfica já o terá assegurado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+