Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeu 2020

Árbitro francês nomeado para Portugal-Lituânia

11 nov, 2019 - 16:47 • Redação

Jogo marcado para quinta-feira, no Estádio do Algarve, às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto.

A+ / A-

Ruddy Buquet é o árbitro nomeado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para ajuizar o Portugal-Lituânia, na quinta-feira, no Estádio do Algarve, penúltimo jogo de qualificação para o Europeu 2020.

O árbitro francês vai apitar um jogo da seleção portuguesa pela terceira vez, depois de ter estado no último jogo de Paulo Bento como treinador da seleção, em setembro de 2014, numa derrota contra a Albânia, e contra a Holanda, por 3-0, num amigável, em 2018.

O gaulês já dirigiu igualmente jogos oficiais dos três grandes do futebol nacional: três do Sporting, na Liga Europa, dois do FC Porto e um do Benfica, todos na Liga dos Campeões.

Portugal está obrigado a vencer na receção à Lituânia e no Luxemburgo, no domingo, para assegurar o segundo lugar do grupo B e o apuramento direto para Europeu de 2020, independentemente dos resultados obtidos pela Sérvia nos dois últimos jogos de apuramento.

A equipa das quinas concentra-se esta segunda-feira, até às 22:00, num hotel na zona de Cascais, e inicia os treinos na terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+