Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Silas pede mais confiança dos jogadores. "Ainda estamos muito receosos"

10 nov, 2019 - 21:22 • Redação

Treinador do Sporting diz que a pausa para seleções será benéfica para o Sporting.

A+ / A-

Silas pede mais confiança aos jogadores em campo. Após a vitória por 2-0, em casa, contra o Belenenses, o treinador do Sporting revelou aquilo que acha que falta melhorar na equipa, após nove jogos no comando técnico da equipa.

"Falta termos menos pressa, ninguém chega ao golo em dois toques. Falta sermos mais solidários com bola. Temos de sair desta situação, já são nove jogos, temos sete vitórias e estamos ainda muito receosos para arriscar posicionamentos, para sermos mais atrevidos e pedir bola. As vitórias têm de nos dar esta confiança", disse.

Perante o cenário de mais uma pausa internacional, Silas é dos poucos treinadores que ficará satisfeito com a pausa na competição: "Para nós é benéfico. Tudo o que seja tempo para pensar e trabalhar sem competição é bom".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+