A+ / A-
Ranking UEFA

Portugal continua a fugir à Rússia

07 nov, 2019 - 23:57 • Redação

Semana europeia permite reforçar o sexto lugar no ranking da UEFA.

A+ / A-

Benfica e FC Porto perderam, V. Guimarães empatou, Sp. Braga e Sporting ganharam. É este o balanço de mais uma noite europeia que permite a Portugal continuar a fugir à Rússia no ranking da UEFA.

As equipas portuguesas somaram cinco pontos, enquanto os russos marcaram apenas três: vitória do Krasnodar e empate do CSKA Moscovo.

A ajudar as contas lusas o facto de os cinco pontos portugueses serem divididos por cinco. Já os três pontos russos são a dividir por seis clubes.

Se, no final da época, Portugal mantiver o sexto lugar vai conseguir ter três equipas na Liga dos Campeões a partir de 2021/22 (duas delas entrando diretamente).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.