|
A+ / A-

Ibrahimovic vai concorrer com Rafael Leão no Milan

08 nov, 2019 - 11:14 • Redação

O comissário da MLS, a liga norte-americana de futebl, revelou o destino do internacional sueco, que está de saída dos LA Galaxy.

A+ / A-

Rafael Leão vai contar com a companhia de Zlatan Ibrahimovic, a partir de janeiro. O comissário da MLS, Don Garber, revelou que o ponta de lança sueco está a caminho do Milan. "O Zlatan é uma personagem interessante, enche-me as meiddas. Precisamos deste tipo de jogador, mas agora está a ser contratado pelo Milan, um dos maiores clubes do mundo", disse o líder da liga norte-americana.

Ibrahimovic regressa a Milão, onde já representou os dois grandes da cidade. Entre 2010 e 2012 marcou 56 golos pelo Milan. A grande estrela da MLS deixa os Estados Unidos com a marca de 53 golos, em 58 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.