A+ / A-

Mulher morre em queda de carro para o rio Mondego

07 nov, 2019 - 21:47 • Redação com Lusa

Vítima tinha 30 anos. Incidente aconteceu na zona de Videmonte, no concelho da Guarda.

A+ / A-

Uma mulher com cerca de 30 anos morreu esta quinta-feira no despiste de uma viatura ligeira que caiu ao rio Mondego, no concelho da Guarda, disse à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A vítima era a condutora e a única ocupante do veículo que se despistou e caiu para o rio, "junto da ponte de Videmonte", na estrada que faz a ligação entre as localidades de Trinta e Videmonte, no concelho da Guarda, adianta a mesma fonte.

"[O corpo da mulher] estava no interior do veículo que foi retirado da água. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas não resultaram e o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)."

O alerta para o acidente foi dado pelas 19h56 e para o local ainda foi mobilizada uma equipa de mergulhadores de Viseu, que não chegou a atuar.

Estiveram no local do acidente 10 viaturas e um total de 30 elementos dos Bombeiros Voluntários da Guarda, da GNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Proteção Civil Municipal da Guarda, de acordo com o CDOS.

[notícia atualizada às 22h43]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.