A+ / A-

Sá Pinto. “Temos feito uma campanha extraordinária"

07 nov, 2019 - 23:00 • Redação

Sp. Braga está a um ponto do apuramento na Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga deixou elogios aos seus jogadores depois do triunfo (3-1) sobre o Besiktas para a Liga Europa.

Ricardo Sá Pinto considera que estiveram “muito pressionantes, concentrados, determinados para impor o nosso jogo desde início”.

“Fomos muito competentes, uma equipa que jogou com grande inteligência, sabedoria, alma e organização. Fizemos os possíveis para que o adversário não fizesse o que fez lá (na Turquia), tal como não queríamos permitir ao adversário que pudesse acreditar.”

O técnico arsenalista refere que o Sp. Braga tem “feito uma campanha extraordinária, não só para o futebol português, como para os nossos adeptos, como para Braga e a própria equipa”.

Sá Pinto reforça que só falta um ponto para o apuramento e vai ao ténis para explicar o que pensa: “É um match-point no ténis, mas não vamos pensar nisso, vamos ser positivos. O que fizemos até aqui é que nos vai permitir fazer esse ponto ou mais para garantir a fase seguinte.”

O Sp. Braga venceu 3-1, com dois golos de Paulinho e um de Wilson Eduardo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.