Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wendel reintegrado no plantel do Sporting

05 nov, 2019 - 11:48 • Redação

O médio brasileiro esteve de castigo durante uma semana, em consequência de várias falhas disciplinares.

A+ / A-

Wendel está a treinar com o plantel principal, em Alcochete. A Renascença apurou que o médio brasileiro foi, efetivamente, reintegrado no grupo de Silas, depois de uma semana a treinar com os sub-23.

O técnico do Sporting abordou o tema, em várias conferências de imprensa, e foi repetindo que o regresso de Wendel dependia, sobretudo, do jogador.

O médio, de 22 anos, foi afastado da equipa depois de ter infringido o regulamento disciplinar do clube. Wendel foi visto num restaurante em Lisboa, já depois da hora de recolher determinada pelo Sporting.

Esta foi a última falha disciplinar o jogador, depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta e de ter viajado a Itália, para assistir a um jogo da Juventus, numa altura em que precisava de autorização do clube para se deslocar ao estrangeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+