Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Jesé e Ristovski falham a deslocação do Sporting à Noruega

05 nov, 2019 - 17:09 • Redação

Wendel é uma das novidades nos convocados, de regresso à equipa principal após cumprir castigo. Confira os 20 convocados por Silas para o jogo contra o Rosenborg.

A+ / A-

As ausências de Jesé Rodríguez e Ristovski e a presença de Wendel são as grandes novidades nos convocados de Jorge Silas para a deslocação ao terreno do Rosenborg, na Noruega, para o duelo da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O médio, de 22 anos, foi afastado da equipa depois de ter infringido o regulamento disciplinar do clube. Wendel foi visto num restaurante em Lisboa, já depois da hora de recolher determinada pelo Sporting. Uma semana depois, está de regresso à equipa.

Acuña, Jesé Rodríguez e Ristovski são as principais ausências, face ao jogo em Tondela. O argentino está lesionado e fica de fora, enquanto que o avançado espanhol e o lateral macedónio ficam de fora por opção. Mathieu também ainda não é opção por problemas físicos.

Face às ausências na defesa, Rosier regressa aos escolhidos. O avançado Pedro Mendes está também integrado no grupo, na única prova em que está inscrito pela equipa principal.

O jogo está marcado para quinta-feira, às 17h55, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luís Maximiano, Diogo Sousa

Defesas: Tiago Ilori, Sebastian Coates, Luís Neto, Rosier, Borja

Médios: Eduardo, Miguel Luís, Rodrigo Fernandes, Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes

Avançados: Rafael Camacho, Gonzalo Plata, Luciano Vietto, Bolasie, Pedro Mendes e Luiz Phellype

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.