Tempo
|
A+ / A-

Recém-nascido encontrado dentro de caixote do lixo em Lisboa

05 nov, 2019 - 23:31 • Redação com Lusa

Bebé foi descoberto por um sem-abrigo e transportado com vida para o Hospital D. Estefânia.

A+ / A-

Um recém-nascido foi encontrado esta terça-feira no interior de um caixote do lixo na zona de Santa Apolónia, em Lisboa. O bebé foi transportado com vida para o Hospital D. Estefânia, confirmou à Renascença fonte da PSP.

"Um recém-nascido foi encontrado ao final da tarde por um sem-abrigo no interior de um caixote do lixo, ainda com vestígios do cordão umbilical", afirmou fonte da Polícia.

O recém-nascido foi encontrado num contentor perto de um estabelecimento de diversão noturna, na Avenida Infante D. Henrique, em Lisboa.

"Foi transportado para o Hospital D. Estefânia num estado de fragilidade, mas com vida", acrescentou a fonte da PSP.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

[notícia atualizada às 23h57]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+