A+ / A-

FC Porto

Seis meses depois, Casillas tira as chuteiras do cacifo

04 nov, 2019 - 14:05 • Redação

O guarda-redes do FC Porto está sem competir desde o dia 1 de maio, quando sofreu um enfarte do miocárdio num treino.

A+ / A-

Iker Casillas voltou a calçar as chuteiras, seis meses e três dias depois de sofrer o enfarte do miocárdio que, até agora, o arredou da competição.

"Há seis meses e três dias que estavam no cacifo", escreveu o guarda-redes do FC Porto, no Twitter, acompanhando o "post" de uma imagem com as chuteiras sujas de relva.

O internacional espanhol está sem competir desde o dia 1 de maio, quando sofreu um enfarte agudo do miocárdio, durante um treino do FC Porto. Desde então, já expressou, por diversas vezes, vontade de voltar a jogar e deu várias provas da sua evolução favorável.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+