A+ / A-

FC Porto

Fábio Silva sobre o primeiro golo no Dragão. "Ficará para sempre na minha memória"

28 out, 2019 - 14:34 • Redação

Avançado de 17 anos é o mais jovem goleador de sempre do clube na I Liga.

A+ / A-

Fábio Silva, avançado do FC Porto, diz que o seu primeiro golo no Estádio do Dragão "ficará para sempre na memória". O jovem avançado de 17 anos tornou-se o mais jovem goleador de sempre da história do clube na I Liga, ao apontar o terceiro golo da vitória portista contra o Famalicão.

"O meu primeiro golo num Dragão esgotado. Ficará para sempre na minha memória. Estamos no nosso lugar e queremos mantê-lo até ao fim", disse Fábio Silva, nas redes sociais.

O avançado de 17 anos subiu à equipa principal esta temporada, depois de apontar 33 golos na equipa de juniores na última temporada. Fábio estreou-se a marcar contra o Coimbrões, na Taça de Portugal, e fez o segundo golo no último domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+