Tempo
|
A+ / A-

PAN já tem líder parlamentar

24 out, 2019 - 15:46 • Lusa

Partido passou de um para quatro mandatos nas últimas legislativas.

A+ / A-

A deputada Inês Sousa Real foi eleita, "por unanimidade", líder do grupo parlamentar do PAN, partido que passou de um para quatro mandatos nas últimas legislativas, avançou à Lusa fonte oficial do partido.

"A líder do grupo parlamentar do PAN será Inês Sousa Real", antiga provedora dos Animais de Lisboa e candidata à presidência da Câmara Municipal da capital nas últimas autárquicas, adiantou a fonte.

O grupo parlamentar do PAN, constituído pelos deputados André Silva, Inês Sousa Real, Bebiana Cunha e Cristina Rodrigues, "fez uma eleição" para a liderança da bancada, e a candidatura da jurista "foi aceite por unanimidade".

Em 2015, o PAN elegeu um deputado único - André Silva, mas nas eleições legislativas de 6 de outubro, conseguiu garantir um grupo parlamentar constituído por quatro deputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+