Tempo
|
A+ / A-

​Cecília Meireles é candidata a líder parlamentar do CDS

24 out, 2019 - 15:17 • Lusa

Secretária de Estado do Turismo no Governo PSD/CDS, Cecília Meireles é vice-presidente do partido.

A+ / A-

A deputada Cecília Meireles vai candidatar-se à liderança da bancada do CDS numa eleição que decorrerá na sexta-feira, dia da instalação da nova Assembleia da República, disse à Lusa fonte partidária.

Cecília Meireles, ex-secretária de Estado do Turismo no Governo PSD/CDS, é vice-presidente do partido e foi cabeça de lista pelo círculo do Porto nas eleições legislativas de 6 de outubro.

A instalação da nova Assembleia da República está prevista para sexta-feira, dia em que os cinco deputados vão escolher a direção do grupo parlamentar dos centristas.

A bancada do CDS passou de 18 para cinco deputados nas eleições de 06 de outubro, com 4,4% dos votos, resultado que vai levar à saída da líder do partido, Assunção Cristas, à convocação de um congresso para janeiro de 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+