|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Sporting

Ricciardi preparado para suceder a Varandas

22 out, 2019 - 11:06 • Redação

Candidato derrotado nas últimas eleições, o banqueiro nunca se refere ao diferendo da atual direção com as claques, mas sublinha que "todos são importantes para o Sporting, sem exceção".

A+ / A-

José Maria Ricciardi está pronto para voltar a concorrer pela presidência do Sporting. Numa publicação no Twitter, o banqueiro, derrotado por Varandas nas últimas eleições, anuncia que tem uma equipa renovada para apresentar aos sportinguistas.

"Se alguma vez tivermos oportunidade de erguer o Sporting vamos fazê-lo com uma equipa completamente diferente daquela que fizemos anteriormente. Também aprendemos com os nossos erros", assume.

Sem se referir ao corte de relações da direção do Sporting com as claques, Ricciardi deixou, ainda, uma nota que se depreende seja sobre o assunto, ao sublinhar que "todos são importantes para o Sporting, sem qualquer exceção".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.