|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bayern leva a melhor em casa do Olympiacos

22 out, 2019 - 21:50 • Redação

Equipa de Pedro Martins entrou a vencer, mas não evitou a derrota, por 3-2.

A+ / A-

O Bayern de Munique foi até Pireu vencer o Olympiacos, por 3-2, num jogo em que a equipa de Pedro Martins esteve perto de conseguir surpreender o gigante bávaro.

O técnico português alinhou de início com os portugueses José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence.

O Olympiacos começou a vencer, com golo de El Arabi, aos 32' minutos de jogo. Lewandowski não tardou em responder e igualar a partida, aos 34'.

Já no segundo tempo, o Bayern de Munique conseguiu a reviravolta com o "bis" de Lewandowski e um golo de Tolisso. Guilherme ainda reduziu para a formação grega, mas o Olympiacos já não conseguiu chegar ao golo do empate.

Com este resultado, o Bayern de Munique mantém o pleno, com nove pontos, à frente do Tottenham, segundo classificado, com quatro pontos. O Estrela Vermelha mantém os mesmos três pontos e o Olympiacos ocupa o último posto, com apenas um ponto somado.

Outros resultados:

Galatasaray 0-1 Real Madrid

Club Brugge 0-5 Paris Saint-Germain

Manchester City 5-1 Atalanta

Tottenham 5-0 Estrela Vermelha

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.