Tempo
|
A+ / A-

Lyon

Rudi Garcia quer sair do Estádio da Luz em lugar de qualificação

22 out, 2019 - 17:30 • Redação

Lyon é segundo classificado do grupo G da Liga dos Campeões, com 4 pontos, os mesmos que o Zenit. Benfica ainda não pontuou.

A+ / A-

Rudi Garcia, treinador do Lyon, espera um jogo complicado frente ao Benfica, no Estádio da Luz, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas quer regressar a França em lugar de qualificação.

O Lyon ocupa o segundo lugar, com 4 pontos, os mesmos que o líder Zenit, e mais um que o RB Leipzig, terceiro classificado. Benfica continua à procura de somar os primeiros pontos.

"Temos 4 pontos em 6 possíveis, é um bom início e estes dois jogos contra o Benfica vão ser muito importantes. Tenho muito respeito pelo Benfica, é uma excelente equipa, mas o nosso objetivo é simples, que é, no mínimo, manter o segundo lugar e, se possível, estar no primeiro lugar. Queremos um resultado positivo aqui", começou por dizer, em conferência de imprensa.

O novo técnico da equipa francesa admite a dúvida nas escolhas de Lage para a frente de ataque: "Eles têm qualidade na frente, mas só o treinador saberá quem vai jogar".

Depois de duas derrotar consecutivas, Rudi Garcia admite que o Benfica estará mais pressionado para vencer: "O facto de não terem vencido nos dois primeiros jogos coloca-os na obrigação de vencer. O início do jogo poderá ser importante. Queremos tirar vantagem dessa situação. Estamos aqui com ambição, com as nossas armas e não vamos apenas sofrer. Temos de demonstrar qualidade para marcar golos".

O Benfica recebe o Lyon na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+