A+ / A-

Benfica tem de "convencer jogadores a fazer carreira" na Luz, diz Bruno Lage

22 out, 2019 - 19:21 • Redação

Treinador das águias imagina o que seria a equipa do Benfica com os produtos da formação nos últimos seis anos.

A+ / A-

Bruno Lage garante que o próximo passo para a evolução do Benfica é conseguir segurar as principais pérolas da formação. O técnico das águias destaca a renovação de Ferro e o iminente anúncio de novos vínculos para outros jogadores.

“Depois de termos uma situação financeira estável, instalações fantásticas, o passo seguinte é ter a capacidade de os convencer a ficar no Benfica e fazer carreira aqui, isso é o mais importante. Já tiveram notícias do Ferro e vão ter mais”, explicou, em conferência de imprensa.

O próprio treinador revela que já conversou com o presidente Luís Filipe Vieira para a renovação do seu vínculo: “O presidente já sabe o que pode contar da minha parte. Foi tão fácil, só disse uma frase”.

Lage usa as nomeações de Bernardo Silva e João Félix para a Bola de Ouro, e de Ederson para o Prémio Yachin, para dar mais força à vontade do clube segurar os seus jogadores.

“É um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido pelo Benfica, agora imagine o que era ter uma equipa com os jogadores dos últimos seis anos da formação”, remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.