Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Silas chama quatro dos sub-23 para preparar Rosenborg

21 out, 2019 - 16:20 • Redação

Battaglia, Jovane Cabral e Fernando continuam fora das opções.

A+ / A-

O Sporting continua a preparação para a receção ao Rosenborg, a contar para a fase de grupos da Liga Europa. Silas chamou quatro jovens dos sub-23 para a sessão de treino desta segunda-feira.

Pedro Mendes, Matheus Nunes, Rodrigo Fernandes e Dimitar Mitrovski foram os jogadores chamados por Jorge Silas para integrar a sessão.

Ainda fora das opções continuam Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral, que realizaram tratamento e ginásio, e Fernando, que esteve apenas no ginásio. Os restantes jogadores trabalharam sem limitações no relvado.

O Sporting volta a treinar na terça-feira, às 10h00, em Alcochete. O jogo contra o Rosemnborg está marcado para quinta-feira, Às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+