|
A+ / A-

João Félix nomeado para o Troféu Kopa

21 out, 2019 - 20:30 • Redação

Prémio da "France Football" premeia o melhor jogador sub-21 da temporada.

A+ / A-

O avançado português João Félix está entre os dez jogadores nomeados para a segunda edição do Troféu Kopa, da "France Football", que premeia o melhor jogador da temporada de sub-21.

Mbappé foi o primeiro vencedor do galardão, criado em memória do antigo internacional francês Raymond Kopa, melhor jogador do mundo em 1958.

Félix, do Atlético de Madrid, está entre os nomeados, para além de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, Moise Kean, do Everton, Samuel Schukweze, do Villarreal, Kang-In Lee, do Valência. Mattjis de Ligt, da Juventus, Vinícius Jr, do Real Madrid, Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, Mattéo Guendouzi, do Arsenal e Andrei Lounine, do Valladolid.

O vencedor será anunciado a 2 de dezembro, numa gala em Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.