Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Beto: "Os adeptos têm razão nas críticas que nos fazem"

18 out, 2019 - 16:58 • Redação

Team-manager do Sporting promete trabalho redobrado para dar a volta ao "mau momento que o clube atravessa".

A+ / A-

Beto Severo, team-manager do Sporting, concorda com as críticads dos adeptos à equipa leonina, na sequência da derrota por 2-0 frente ao Alverca, do Campeonato de Portugal, que ditou a saída precoce da Taça de Portugal.

"Não é o momento para mais palavras, mas para treinar mais. Os adeptos têm razão nas críticas que nos fazem. Temos consciência disso. Já fui capitão deste clube e sei bem como se sente o balneário", disse, em declarações à SportingTV.

O antigo jogador e atual dirigente não esconde o mau momento da equipa, mas promete trabalho redobrado para dar a volta à situação.

"Estamos tristes, desiludidos, abalados e envergonhados pelo que se passou ontem. Sabemos que, por mais respeito que o Alverca mereça, o Sporting tinha de ter feito melhor. Todos sabem isso. Vamos conseguir dar a volta a este momento menos bom. Assumimos que é um momento mau do nosso clube. Queremos e vamos trabalhar ainda mais para sair deste momento", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+