Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Daniel Bragança eleito melhor jogador do mês da II Liga

18 out, 2019 - 11:17 • Redação

Médio está emprestado pelo Sporting ao Estoril Praia.

A+ / A-

Daniel Bragança foi eleito o melhor jogador do mês de setembro da II Liga. O médio de 20 anos está emprestado ao Estoril pelo Sporting.

Depois de ter estado cedido ao Farense na segunda metade da última temporada e ter integrado o plantel principal na pré-época, Bragança foi cedido ao Estoril, onde brilhou no mês de setembro, com dois golos e uma assistência em três jogos.

O jovem médio recebeu 18,82% dos votos de todos os treinadores da II Liga. Róchez, do Nacional, foi segundo, com 15,29% dos votos, e Adriano Castanheiro, do Covilhã, fechou o pódio, com 14,12%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+