Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Viagem aos sonhos de Silas

17 out, 2019 - 09:27 • Redação

Confira os destaques das manchetes dos jornais desportivos desta quinta-feira.

A+ / A-

Os objetivos de Jorge Silas no Sporting, as iminentes renovações do Benfica e as opções de Sérgio Conceição na Taça de Portugal são os destaques das manchetes dos jornais desportivos nacionais desta quinta-feira.

"A Bola" destaca a entrevista de Silas à SportingTV, que garantiu que os títulos são o principal objetivo do clube. "Viagem aos sonhos de Silas", pode ler-se.

Já o "Record" faz manchete com as iminentes renovações de Ferro, Grimaldo e Jota no Befica: "três de uma vez".

"O Jogo" lança o Coimbrões-FC Porto, com a informação que Sérgio Conceição aproveitará o jogo da Taça de Portugal para dar minutos a outros jogadores, como Saravia, Sérgio Oliveira, Loum, Bruno Costa e Diogo Leite. "Tudo a jogo", pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+