Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cinco internacionais de regresso ao Sporting

15 out, 2019 - 14:32 • Redação

Bolasie e Gonzalo Plata integraram o treino, enquanto que Bruno Fernandes, Ristovski e Marcos Acuña fizeram apenas trabalho de recuperação.

A+ / A-

Bolasie, Gonzalo Plata, Bruno Fernandes, Ristovski e Marcos Acuña são os cinco internacionais que já regressaram aos trabalhos do Sporting, que prepara a deslocação ao terreno do Alverca, para a Taça de Portugal.

No entanto, apenas Bolasie e Plata integraram a sessão de trabalho, enquanto que Bruno Fernandes, Ristovski e Marcos Acuña fizeram trabalho de recuperação.

Ainda sem vários jogadores, Silas voltou a chamar nove jogadores da formação sub-23: Tomás Silva, Bernardo Sousa, Matheus Nunes, João Silva, Loide Augusto, Gonçalo Costa, Echedey Carpintier e Pedro Mendes.

No boletim clínico continuam Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral, que voltaram a realizar tratamento e ginásio, sendo que Fernando continua a fazer trabalho de ginásio.

O Sporting volta a treinar às 10h00, em Alcochete, com a conferência de imprensa de Silas de antevisão à partida da Taça marcada para as 13h00. O Alverca-Sporting está marcado para quinta-feira, às 20h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+