Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fabio Paratici

"Ronaldo não vai deixar a Juventus no final da época"

15 out, 2019 - 16:04 • Redação

Garantia do diretor-desportivo da "vecchia signora", numa altura em que CR7 passou a ser CR700.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo está de pedra e cal na Juventus, a avaliar pelas declarações do "homem forte" do futebol da octacampeã italiana.

Fabio Paratici, diretor-desportivo da "vecchia signora", deixou a garantia, numa altura em que CR7 passou a ser CR700, alcançando o número redondo de 700 golos na carreira com o penálti convertido durante a derrota de Portugal frente à Ucrânia, na noite de segunda-feira (derrota por 2-1 da Seleção Nacional).

"Ronaldo não vai deixar a Juventus no final da época", reagiu Paratici, ontem, ao receber uma distinção. "Ele está muito focado nos golos que marca, não vai sair no final da época. Na próxima? Não me parece. Temos um contrato [válido até 2022], estamos muito felizes com ele e ele está muito feliz na Juve", garantiu.

Confrontado ainda sobre a perca da Bola de Ouro por parte de Ronaldo, este ano, o diretor-desportivo da Juve expressou confiança de que em 2020, com as cores do emblema de Turim, o capitão da Seleção Nacional possa reconquistar o galardão.

"Está concentrado nos objetivos que tem e é candidato à Bola de Ouro, que pode conquistar como nosso jogador", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+