Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

700 golos. E o melhor que Ronaldo nunca marcou?

15 out, 2019 - 16:35 • Redação

17 de novembro de 2010. Estádio da Luz. Paulo Bento era o selecionador. Particular com Espanha. 4-0. Épica goleada a "nuestros hermanos". E a noite em que Nani foi demasiado "guloso".

A+ / A-

São 700 golos. Em 976 jogos. Cinco foram ao serviço do Sporting, clube ao serviço do qual apontou o primeiro. Seguiram-se 118 no Manchester United. E um astronómico número de 450 pelo Real Madrid. Na Juventus, a contagem já vai em 32.

E na Seleção Nacional? 95. Contando já com o insuficiente penálti convertido segunda-feira na derrota de Portugal em Kiev, na Ucrâna (2-1).

O melhor? Porventura aquele que foi anulado. Contraproducente? Reveja pelos seus próprios olhos. Estávamos a 17 de novembro de 2010. Estádio da Luz. Paulo Bento era o selecionador. Particular com Espanha. 4-0. Épica goleada a "nuestros hermanos".

Seria o melhor de um dos melhores de sempre da história do futebol mundial. Não fosse Nani a ter mais olhos que barriga.

Insistimos: reveja e avalie.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+