|
A+ / A-
Visto de fora

​Aonde Chega a extrema-direita?

11 out, 2019 - 14:45 • Redação

Os dois comentadores temem que o Chega seja um fenómeno em crescimento, como aconteceu noutros países da Europa.

A+ / A-
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 11/10/2019
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 11/10/2019

O balanço das eleições legislativas, o futuro político em Portugal, mas também o crescimento dos extremismos na Europa, o Brexit e o chumbo da candidata francesa à Comissão são temas desta edição do "Visto de Fora".

A entrada inédita de um partido de extrema-direita na Assembleia da República é um dos factos destacados por Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez. Os dois comentadores temem que o Chega seja um fenómeno em crescimento, como aconteceu noutros países da Europa.

No plano europeu, Olivier e Begoña debatem os últimos desenvolvimentos sobre o Brexit e o chumbo da candidata francesa a comissária europeia, para além do regresso do terrorismo a Alemanha e França.

Descobrimos ainda por que motivo 86% dos espanhóis se afirmam felizes com a vida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.