A+ / A-

​Homem morre esmagado por autocarro em Oeiras

11 out, 2019 - 17:54 • Lusa

Vítima era um mecânico que estava a reparar um autocarro, quando o macaco hidráulico sofreu uma avaria.
A+ / A-

Um homem de 59 anos morreu esta sexta-feira esmagado por um autocarro junto à estação ferroviária da Cruz Quebrada, na Avenida Ferreira Godinho, em Oeiras, na sequência de uma avaria de um macaco hidráulico, disse a PSP à agência Lusa.

De acordo com as autoridades, "o óbito foi confirmado no local" pelo INEM.

O incidente ocorreu por volta das 10h45, obrigando a cortar a "via de sentido único" de forma pontual, pela divisão de trânsito da PSP de Oeiras.

Todavia, a PSP não avançou com mais informações relativas à empresa para a qual pertenciam o autocarro e o mecânico, que estaria a arranjar a viatura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.