Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto diz que Sporting "está a ser beneficiado" com a reestruturação financeira

10 out, 2019 - 11:57 • Eduardo Soares da Silva

Fernando Gomes, administrador financeiro da SAD do FC Porto, comentou a situação financeira do clube rival.

A+ / A-

Fernando Gomes, administrador financeiro da SAD do FC Porto, reconhece que o Sporting está a ser "beneficiado com um conjunto de apoios" na sua reestruturação financeira. Em declarações à imprensa, no âmbito da apresentação dos resultados financeiros da época 2018/19, o administrador comentou a atual situação do clube leonino.

"Não queria estar na situação do Sporting, e felizmente não estamos. Estamos tranquilos. Que eles façam tudo o que for possível para resolver a sua situação, mas é evidente que o Sporting está a ser beneficiado com um conjunto de apoios, dada a sua difícilima situação, e que não é permitido a outros clubes", disse.

A SAD do Sporting anunciou, na quarta-feira, em comunicado enviado à CMVM, que foram formalizadas as alterações aos contratos de financiamento entre o Grupo Sporting e os bancos Millennium BCP e Novo Banco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+