Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dani Sordo prolonga contrato com Hyundai até 2020

09 out, 2019 - 13:30 • Redação

O piloto espanhol deverá continuar a dividir provas com o francês e nove vezes campeão do mundo, Sébastien Loeb.

A+ / A-

O espanhol Dani Sordo vai continuar ao volante de um Hyundai em 2020, anunciou a equipa sul-coreana, acrescentando que o atual 10.º classificado do Mundial de ralis vai cumprir sete das 14 corridas no próximo ano.

O piloto cantábrio, de 36 anos, deverá continuar a dividir provas com o francês e nove vezes campeão do mundo Sébastien Loeb.

Sordo soma dois triunfos em ralis, na Alemanha, em 2013, pela Citroën, e na Sardenha, em 2019, na Hyundai, à qual chegou em 2014 e ao serviço da qual conquistou nove dos seus 45 pódios.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+